quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Carta aberta

Caro Demétrius e membros da rede aan!,


Agradeço o seu apoio na divulgação do fórum e o destaque da postagem que fiz.
Acessei o link enviado e fiquei bem contente em conhecer o trabalho que vcs estão desenvolvendo. Pena que não consegui inserir um comentário, pois acho que não me encaixo em nenhum dos perfis que devem ser selecionados. Há uma outra maneira?
Além de tradutora de autores TransD e membro do CETRANS, sou uma das coordenadoras da COMPANHIA DE APRENDIZAGEM - grupo que nasceu em 2002 e vem desenvolvendo um trabalho de pesquisa-formação-ação transD, num processo aberto e coformativo. Lançamos, em 2005 no II Congresso Mundial de Transdisciplinaridade, a revista COMPANHIA - um ateliê transdisciplinar, fruto desse processo formativo conjunto.
Entre outros projetos, estamos desenvolvendo atualmente em nosso bloghttp://blog.companhiadeaprendizagem.com.br o "Diálogo com o Milênio", a partir da obra "Seis propostas para o próximo milênio" de Ítalo Calvino.
Assim que possível, vamos divulgar o trabalho de vcs em nosso blog, ampliando assim essa rede e esperando que nossas trocas beneficiem a todos.
De São Paulo, envio um abraço especial aos mineiros de Sete Lagoas, pois já morei em Três Marias e sinto saudades dessa sempre acolhedora Minas Gerais.
Abraços a todos
Marly Segreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário