domingo, 2 de agosto de 2009

RESURFACING


CURSO AVATAR REGIONAL EM ATIBAIA (SP) 11 A 19 DE AGOSTO DE 2009

Contribuindo para a Criação de uma Civilização Planetária Iluminada

O Curso Avatar dura 9 dias e é dividido em 3 Seções:

Seção I: Resurfacing - 2 dias
Aspectos da consciência abordados: Crenças, Realidade, Consciência

Nesta oficina de Resurfacing de dois dias você irá explorar o relacionamento entre as suas crenças e a realidade que você experimenta em sua vida. Você irá descobrir o poder da sua atenção e sua habilidade para criar calma, foco e satisfação. Você começará a liberar o poder da sua vontade e a reconhecê-la como uma ferramenta para dirigir a vida e tratar de qualquer assunto com confiança. A Seção I também permite que você avalie se as seções mais avançadas serão adequadas para você.

Section II: Os Exercícios - 4 a 5 dias
Aspectos da consciência abordados: Criação, Percepção, Experiência

Estes exercícios experienciais abrem um canal perceptivo para além da função habitual da mente pensante. Você aprende o quão fácil é perceber diretamente, sem julgamento, pensamento ou interpretação. Esta é uma habilidade poderosa que aquieta a mente. Uma paz interior se tornará a fundação de sua vida. Você também recuperará a sua habilidade para criar, com a sua vontade, novas realidades preferidas, removendo atitudes limitantes e auto-sabotadoras. O estresse é substituído por uma percepção relaxada. A alegria e o riso começam a vir à tona na medida em que você percebe que a sua vida está completamente em suas próprias mãos.

Seção III: Os Procedimentos - 2 a 3 dias
Aspectos da consciência abordados: Identidades, Existência, Percepção

No começo da Seção III você é introduzido numa técnica simples porém poderosa de descriação, um método para manusear as crenças que não servem mais para você. A técnica incorpora todas as ferramentas aprendidas anteriormente e permite que você dissolva limitações pessoais, problemas antigos e padrões de toda a vida.

Você fica totalmente confiante em aplicar as novas habilidades durante os Procedimentos Avatar. Cada procedimento aborda uma área da experiência, crença ou atitude que podem estar interferindo com a sua apreciação da vida. Você pode facilmente usar o processo para melhorar a sua saúde, sua autoconfiança, seus relacionamentos e sua carreira, ou tratar das dificuldades com compulsões, vícios, dores, e comunicação interpessoal.

Curso Avatar Completo - 9 dias

Cada uma das três seções se constrói sobre as habilidades que você vai adquirindo e mais as suas próprias descobertas individuais. Na medida em que você avança no curso, você vai percebendo as suas próprias auto-motivadas transformações e o quão longe você quer ir.

O Curso Avatar, ministrado por Treinadores da Star's Edge e Masters Avatar licenciados, é um processo de integração individual que permite que você veja a si mesmo e ao seu mundo a partir de um espaço de presença e poder, calmo e sereno. Deste ponto de vista tudo é possível. Qualquer coisa pode ser alcançada.

4799844641
Email:


Nenhum comentário:

Postar um comentário